Serra usa agentes de saúde para mentir sobre Haddad, diz ministro

Diogo Alcântara
Direto de Brasília

Importante interlocutor político do governo, o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, declarou nesta sexta-feira que o PT tem informações de que a campanha do candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), estaria utilizando profissionais que atuam como agentes de saúde da família para passar a falsa informação de que o programa será interrompido em caso de vitória do petista Fernando Haddad. Classificando a tática de “baixaria”, Carvalho garantiu que os petistas estão atentos à postura do adversário tucano.

Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

 

“Agentes de saúde estão visitando as famílias, se despedindo, dizendo que o Haddad não vai mais manter o programa Saúde da Família”, afirmou o ministro. Na avaliação do petista os tucanos estão “apelando de maneira lamentável” na reta final das eleições.

Apesar dos ataques, Carvalho mostrou-se confiante na vitória de Haddad. “Estou bastante confiante apesar de uma grande baixaria que ocorre nos últimos momentos em São Paulo”. Mesmo acreditando no êxito petista na mais importante capital do Brasil, o ministro esquiva-se quando o tema é o julgamento do mensalão. “Vamos fazer um balanço depois”, disse. Após o primeiro turno, o petista havia comemorado o fato de o partido ter conseguido expressiva expansão mesmo “sob saraivada do mensalão”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: